App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Dolce Vita lança Closet renovada e multiplataforma

Dolce Vita lança Closet renovada e multiplataforma

Partilhar notícia Imprimir
Chega aos Dolce Vita a 8 de Março a nova revista Closet. Com mais conteúdos, passatempos e uma forte presença online, esta é a nova marca dos Centros Comerciais Dolce Vita para a Moda e Família, um dos segmentos-chave da sua estratégia de comunicação e marketing para 2012.
A moda é um dos segmentos-chave da estratégia de comunicação e marketing dos Centros Comerciais Dolce Vita para este ano, aprofundando e consolidando a abordagem iniciada em 2011 com a criação da revista Closet e da parceria com o “Blog da Mini Saia”.
Outro segmento determinante para a marca é o público infantil/família.


Reconhecidos como espaços de cariz familiar, os Dolce Vita têm vindo a reforçar a aposta neste segmento, nomeadamente com a criação de serviços de conveniência como é o recém-inaugurado Espaço Traquinas, no qual é assegurado o serviço de baby-sitting, e uma programação infantil inteiramente gratuita, onde se destaca exposições temáticas de personagens bem conhecidas do imaginário infantil, ateliês temáticos e sessões de cinema gratuitas ao domingo de manhã.

Ao iniciar este novo ciclo de vida da Closet, os Dolce Vita querem assegurar maior interacção com o seu público-alvo, num ritmo de troca e partilha de experiências, de envolvimento e de proximidade, de comunicação constante, espelhando os valores que a marca operacionaliza em todos os seus projectos.

Chega aos Dolce Vita, esta quinta-feira, dia 8 de Março, a nova revista Closet. Com mais conteúdos, passatempos e uma forte presença on line, esta é a nova marca dos Centros Comerciais para os segmentos Moda e Família, contando com a colaboração de três das mais famosas bloggers nacionais: Maria Guedes, Mónica Lice e Sónia Morais Santos.

Depois de ter sido lançada em 2011, a Closet passa agora a marca multiplataforma, com micro-site, presença nas redes sociais (Facebook) e mais números impressos (quatro por ano). As novidades não se ficam por aqui, com a Closet a ganhar novo design e uma nova imagem, mais fresca e trendy, que espelha glamour e sofisticação, pensada em todos os que gostam de seguir as tendências.

A actriz Cláudia Vieira é a entrevistada neste primeiro número de 2012, que traz ainda novas secções, abordando moda, sugestões para família, gadgets, dicas culturais e factos em destaque na zona envolvente dos Dolce Vita. A Closet conta ainda com a colaboração de três das mais famosas bloggers nacionais: Maria Guedes (Blog “Stylista”), Mónica Lice (“Blog da Mini-Saia”) e Sónia Morais Santos (Blog “Cocó na Fralda).

Através da Closet, os Centros Comerciais Dolce Vita dão um novo passo na sua estratégia de marketing e comunicação, reforçando o seu posicionamento enquanto espaços trendy e na moda mas também com apetência para actividades de lazer, cultura e bem-estar todos os dias do ano.
Comentário
Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.
Data: 11/5/2024
Frequência: Diária
Edições: Gratuitas
Escolhas do editor ler mais ›
Agenda ler mais ›