App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Eliana Jorge

Eliana Jorge deixa a Bahia e abraça Fortaleza

Partilhar notícia Imprimir
Eliana Jorge deixou a administração do Portobello Resort, em Porto Seguro, onde esteve por seis anos, para abraçar uma nova aposta estratégica ao seu crescimento profissional. Agora ela reside em Fortaleza, no Ceará, onde está gerenciando o Maredomus Hotel.
A executiva Eliana Jorge deixou a administração do Portobello Resort, em Porto Seguro, onde esteve por seis anos, para abraçar uma nova aposta estratégica ao seu crescimento profissional. Agora ela reside em Fortaleza, no Ceará, onde está gerenciando o Maredomus Hotel, empreendimento que está se preparando de forma arrojada para competir em um Destino que está em fase de aquecido crescimento e desenvolvimento, tanto em razão da Copa do Mundo como também das Usinas que estão em construção.

Eliana afirma que de acordo com a Secretaria de Turismo do Ceará, a cidade também receberá em seu entorno o maior aquário e oceanário da América Latina, que será construído na Praia de Iracema.

A trajetória profissional de Eliana Jorge marca uma vitoriosa jornada como empresária à frente da The Best Turismo, que foi receptivo das principais operadoras de Porto Seguro e da The Best Eventos, que criou eventos de repercussão nacional como a EXPORTHEL, e organizou outros como o CONOTEL 2000 - Congresso Nacional de Hotéis, da ABIH Nacional-Associação Brasileira da Indústria de Hotéis.

Ainda em Porto Seguro, participou ativamente do movimento histórico em comemoração aos 500 anos da cidade, foi presidente da Associação Comercial, do Conselho do Convention Bureau. Foi representante do CRA –Conselho de Administração da Bahia e participou ativamente dos Conselhos Municipal e Estadual de Turismo na Bahia.

Profissional dedicada, Eliana pretende aproveitar o mote da chegada da copa de 2014, para incrementar ainda mais a estrutura da cidade que abraçou para recomeçar sua trajetória profissional, após perder seu filho mais velho no início de 2009, vítima de câncer . "Fica uma saudade que despedaça a gente, mas sei que o meu filho não gostaria que eu me entregasse ao desânimo, ao ostracismo. Tenho mais duas filhas e uma família que me encoraja e muito para este recomeço. Estou recomeçando praticamente do zero. Fortaleza é um destino diferente, as pessoas são diferentes. Enfim, aqui sou uma desconhecida, mas continuo abraçando a atividade que sempre amei e apostei que é o turismo”, conclui a executiva.
Notícias relacionadas
Comentário
Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.
Data: 19/4/2024
Frequência: Diária
Edições: Gratuitas
Escolhas do editor ler mais ›
Agenda ler mais ›