Venda ou alugue a sua casa!
Área Pessoal Lista de imóveis

Pesquisar Notícias

Pesquisar

ler mais Agenda

07 mai 13 a 11 mai 13 Tektónica Moçambique

26 out 12 a 28 out 12 - Madrid - Palacio de Congresos de Madrid Salón de la Vivienda de Madrid

04 abril 2012

CBRE cresce em Angola

CBRE cresce em Angola

A Zenki Real Estate, empresa afiliada da CBRE em Angola, registou, em 2011, um aumento significativo do número de avaliações e projectos de consultoria, contribuindo para o aumento do volume de negócios do Departamento de Avaliações & Consultoria.

Em 2011, a CBRE realizou mais de 80 avaliações, o que representa um total de património avaliado superior a 600 M USD, e mais de 16 M de metros quadrados de área de terrenos e de área construída avaliadas.
Os principais clientes na área de avaliações em 2011 foram o BAI, Banco Millennium Angola, Finicapital, Gestimóvel, Griner, Grupo Hipogest, Jonh Deere/ Lonagro, Mostratus, NBC Medical, Nova Cimangola, , Suave e o Atlas Group.
Já em relação à consultoria foram realizados vários projetos que representaram um aumento de volume de negócios em 75%, em comparação com o ano de 2010. Na área de consultoria, os principais clientes foram BP, Emis, Imopway e Grupo Vernon.

Pedro Seabra, Presidente da CBRE Portugal, refere: “O ano 2011 revelou-se muito positivo. O sucesso da prestação da CBRE em Angola ficou a dever-se à prestação de um serviço imobiliário de excelência e à qualidade da equipa local. A aposta num affiliate agreement com a Zenki Real Estate permitiu-nos desenvolver um trabalho de excelência em Angola.”

Para Diogo Rodrigues, Managing Director da Zenki Real Estate, “Contar com um parceiro como a CBRE é uma mais valia. A nossa postura perante o mercado, e o profissionalismo e qualidade da equipa permitiu-nos sustentar uma posição relevante no mercado e aumentar o volume de negócio ao longo de 2011.”

Recordamos que a CBRE firmou uma parceria com a Zenki Real Estate, em setembro de 2010, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento sustentado do mercado angolano e apoiar os grandes investidores e promotores, nacionais e internacionais.

Fonte: CBRE

Notícias relacionadas

CBRE cresce em Angola 04 abril 2012

Habitâmega aumenta carteira de obras em €50M 03 fevereiro 2012

Comentário

Submeter

Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.