Venda ou alugue a sua casa!
Área Pessoal Lista de imóveis

Pesquisar Notícias

Pesquisar

ler mais Agenda

07 mai 13 a 11 mai 13 Tektónica Moçambique

26 out 12 a 28 out 12 - Madrid - Palacio de Congresos de Madrid Salón de la Vivienda de Madrid

26 março 2012

Lisboa recebe seminário sobre Ecoeficiência do Espaço Público em Angola

Lisboa recebe seminário sobre Ecoeficiência do Espaço Público em Angola

Numa altura em que Angola vive um boom construtivo inigualável e em que, simultaneamente, as estratégias
de internacionalização ganham terreno no contexto empresarial em Portugal e em todo o Mundo, o Jornal
Arquitecturas organiza o Seminário “Ecoeficiência do Espaço Público em Angola”, que decorrerá nos dias 28 e 29 de Março, no Hotel Tryp Oriente (Lisboa).


Dirigido a profissionais da engenharia, arquitectura, arquitectura paisagista, urbanismo, transportes e mobilidade, este Seminário está direccionado para disponibilizar as noções básicas que se colocam, por um lado, à actuação no âmbito do Espaço Público em Angola e, por outro, à expansão de actividade profissional para este país.

Através da experiência irrefutável dos oradores presentes serão conhecidos os principais desafios ao nível da eficiência e da optimização de custos aplicados à arquitectura, à mobilidade, aos espaços verdes e à gestão de resíduos em meio urbano. Destaque para a abertura oficial do Presidente do Banco BIC, Luís Mira Amaral, e para a presença do Director da PROAP – Angola, Nuno Jacinto e do Bastonário da Ordem dos Arquitectos de Angola, António Gameiro.

De extrema relevância para o contexto nacional e internacional vivido, o Seminário “Ecoeficiência do Espaço Público em Angola” apresentará as soluções melhor adaptadas à realidade angolana por peritos com provas dadas em Portugal, em Angola ou num contexto internacional.

Comentário

Submeter

Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.