Venda ou alugue a sua casa!
Área Pessoal Lista de imóveis

Pesquisar Notícias

Pesquisar

ler mais Agenda

07 mai 13 a 11 mai 13 Tektónica Moçambique

26 out 12 a 28 out 12 - Madrid - Palacio de Congresos de Madrid Salón de la Vivienda de Madrid

23 março 2012

Globalização leva Hörman a adoptar SAP

Hormann

Depois da Noruega, a filial portuguesa irá ser, a partir do dia 1 de Abril, a segunda num universo de 30 países a implementar o protótipo SAP que a Hörmann está a desenvolver para aplicação global.

Esta decisão resulta do sucesso que a Hörmann Portugal tem na gestão directa de grandes projectos em território nacional e nos PALOP, com destaque para Angola.

Desde o final do ano passado que a filial portuguesa tem vindo a acolher especialistas internacionais em SAP para desenvolvimento de um protótipo - SAPrimo - a implementar em diversas geografias onde a empresa opera.

Através deste novo sistema de informação a Hörmann Portugal passa a dispor de uma ferramenta poderosa e única de gestão desde as fábricas, logística até ao ponto de venda com inúmeras vantagens de optimização de custos e maximização da satisfação de clientes.

“Acreditamos que este sistema possa contribuir positivamente para apoiar a dinâmica de crescimento que o grupo e a nossa filial em concreto tem registado nestes últimos anos”, refere Hugo Pereira, director financeiro da Hörmann Portugal.

Refira-se que este processo de implementação global SAP no grupo Hörmann teve inicio há dois anos numa das fábricas na Alemanha estimando-se que possa levar mais outros dois anos até se concluir este processo de uniformização.

Fonte: Hörmann Portugal

Notícias relacionadas

Globalização leva Hörman a adoptar SAP 23 março 2012

Comentário

Submeter

Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.