Venda ou alugue a sua casa!
Área Pessoal Lista de imóveis

Pesquisar Notícias

Pesquisar

ler mais Agenda

07 mai 13 a 11 mai 13 Tektónica Moçambique

26 out 12 a 28 out 12 - Madrid - Palacio de Congresos de Madrid Salón de la Vivienda de Madrid

05 março 2012

AIP apresenta Estudos sobre Cabo Verde e Moçambique

AIP apresenta Estudos sobre Cabo Verde e Moçambique

A AIP – Feiras Congressos e Eventos apresenta amanhã, dia 6 de Março, pelas 14h30, dois estudos de mercado desenvolvidos pela AIP – FCE no âmbito do seu projecto de internacionalização - QREN - SI_PME - Proj. Conjuntos - 16 834 sobre os mercados de Cabo Verde e Moçambique. A sessão, aberta e gratuita, mediante inscrição prévia, decorre no Auditório I do Centro de Reuniões da FIL no Parque das Nações.

O Estudo de mercado sobre Cabo Verde dá especial enfoque aos sectores da construção e materiais de construção, alimentar e de hotelaria, enquanto o estudo a apresentar sobre o mercado Moçambicano tem especial tónica nos sectores alimentar e de fornecimento de bens e serviços para a hotelaria.

Paralelamente à apresentação dos referidos estudos, a sessão irá contemplar a apresentação do Clube Portugal Exportador, uma iniciativa da AIP-FCE que tem por destinatários todas as empresas em processo ou com potencial para internacionalização que pretendam reforçar a sua expansão internacional.

Esta ferramenta, que se materializa no portal Clube Portugal Exportador tem como objectivos fomentar a cooperação empresarial entre empresas portuguesas para a abordagem aos mercados externos, promover a partilha de informação, experiências e melhores práticas no acesso a novos mercados e ainda efectuar a capacitação em internacionalização/exportação das empresas pertencentes a este clube.

Fonte: AIP

Notícias relacionadas

AIP apresenta Estudos sobre Cabo Verde e Moçambique 05 março 2012

Comentário

Submeter

Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.