Venda ou alugue a sua casa!
Área Pessoal Lista de imóveis

Pesquisar Notícias

Pesquisar

ler mais Agenda

07 mai 13 a 11 mai 13 Tektónica Moçambique

26 out 12 a 28 out 12 - Madrid - Palacio de Congresos de Madrid Salón de la Vivienda de Madrid

02 março 2012

Jones Lang LaSalle nomeada fornecedor exclusivo de serviços imobiliários da GlaxoSmithKline

Jones Lang LaSalle nomeada fornecedor exclusivo de serviços imobiliários da GlaxoSmithKline

A GlaxoSmithKline (GSK) selecionou a Jones Lang LaSalle como fornecedor único de serviços imobiliários. A empresa farmacêutica realizou um rigoroso processo de seleção, tendo instruído, em exclusivo, a Jones Lang LaSalle com base na sua experiência, capacidades, preços e perspetiva global.

A Jones Lang LaSalle disponibiliza serviços imobiliários à GSK há mais de 10 anos, embora não de forma exclusiva. A consultora será agora a fornecedora única de serviços imobiliários no âmbito do portefólio da GSK, que integra mais de 7,4 milhões de m² em 750 localizações. Os serviços prestados incluem consultoria, transações e outros serviços profissionais, bem como a gestão de imóveis desocupados ou arrendados a terceiros.

Sue Pictor, Diretora, Global Real Estate, GlaxoSmithKline, disse: “Estamos muito entusiasmados com esta parceria com a Jones Lang LaSalle para o desenvolvimento da nossa estratégia global de imobiliário e para podermos alcançar benefícios tangíveis para a GSK. Desde 2007, a Jones Lang LaSalle e a Cushman & Wakefield prestavam, em conjunto, assessoria à GSK. A Jones Lang LaSalle apresentou uma proposta muito competitiva, que lhe permitiu posicionar-se como a empresa mais adequada ao modelo de fornecedor único que a GSK está a implementar”.

“Um modelo de prestação de serviços em co-exclusivo permitiu um serviço de qualidade no âmbito das transações até este momento. Contudo, acreditamos que o modelo de fornecedor exclusivo permitir-nos-á gerar benefícios financeiros significativos no ano de 2012 e seguintes. Irá igualmente permitir-nos construir uma relação de parceria mais estratégica, para que possamos evoluir para a nossa estratégia global de imobiliário e ter serviços transacionais de ainda maior qualidade”, conclui a responsável da GSK.

Tom Bayne-Jardine, Lead Director de Corporate Solutions, da Jones Lang LaSalle, diz: “Estamos muito satisfeitos por termos sido nomeados como consultores estratégicos exclusivos para a área imobiliária pela GlaxoSmithKline. O nosso enfoque continua a ser disponibilizar o melhor serviço e trabalhar em parceria com o nosso cliente e a sua equipa global de imobiliário para disponibilizar novas soluções para os espaços de trabalho em todo o mundo, incluindo nos mercados emergentes quer da Ásia quer da América Latina”.

Este mandato segue-se a outras instruções mundiais recentemente conquistadas pela área de Corporate Solutions da Jones Lang LaSalle, incluindo mandatos para a Volvo Cars Corporation, a UBS, a HSBC, a Doosan Power Systems e outras empresas europeias de referência.

Fonte: Jones Lang LaSalle

Comentário

Submeter

Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.