App SUPERCASA
Discover your new home
Open
CBRE avalia património de 460 milhões de euros em Angola

CBRE avalia património de 460 milhões de euros em Angola

Share article Print
A consultora imobiliária CBRE (antiga CB Richard Ellis) está a crescer em Angola, onde entrou em 2010 através de uma filial liderada pela CBRE Portugal.
A consultora imobiliária CBRE (antiga CB Richard Ellis) está a crescer em Angola, onde entrou em 2010 através de uma filial liderada pela CBRE Portugal. O ano passado, a empresa - que actua na área de avaliações de património e na área de consultoria - registou um crescimento de 75% no volume de negócios e foi responsável por mais de 80 avaliações.

No total, a CBRE analisou um património de 16 mil m2, avaliado em 460 milhões de euros (600 milhões de dólares) para empresas como o BAI, Banco Millennium Angola, Finicapital, Gestimóvel, Grupo Hipogest, Jonh Deere/ Lonagro, NBC Medical ou Nova Cimangola.

A presença da CBRE em Angola faz-se através da Zenki Real Estate, empresa que iniciou actividade em Setembro de 2010, focada nos serviços de consultoria e avaliações de qualquer tipo de propriedade comercial (escritórios, retalho e industrial & logístico).
Related News
Comment
The comments are always subject to previous approval. Comments that are offensive, defamatory, slanderous, discriminatory, and inadequate to the text that is being commented on, will not be placed online.
Date: 20/4/2024
Frequence: Daily
Editions: Free
Editor's Picks read more ›
Agenda read more ›