App SUPERCASA
Discover your new home
Open
Rentals

Rentals.pt - Descubra a sua casa de férias

Share article Print
O mercado português tem desde junho um novo portal de arrendamento de férias. Dinâmico jovem, destaca-se pela sua simplicidade, diversidade e equipa de colaboradores. Descubra o Rentals.pt e descruba um destino para uma escapadinha.
O Rentals.pt pretende tornar as experiências de quem viaja mais gratificantes, cómodas, autênticas e acessíveis, permitindo-lhes encontrar a casa ideal para as suas férias. Quer seja um apartamento por uma noite, uma quinta por uma semana ou mesmo uma moradia por um mês, no Rentals.pt pode pesquisar e comparar uma enorme variedade de alojamentos para alugar em Portugal.

Para quem procura uma casa em turismo rural, um apartamento num condomínio, uma vivenda à beira-mar, uma quinta sossegada, pode facilmente pesquisando no site, perceber a oferta por tipologia e região. Embora seja recente, foi inaugurado em Junho de 2014, são já inúmeras as ofertas disponiveis de norte a sul do país!

Esta é uma comunidade de utilizadores em constante crescimento, que faz uso das novas tecnologias como forma de chegar a um público mais abrangente, podemos encontrar o Rentals no Facebook, Pinterest, Google+.
É um conceito interessante e atrativo para quem pretende colocar um espaço a arrendar de forma temporária. Quem anuncia fá-lo de graça, beneficiando da divulgação do seu espaço a milhares de pessoas e aumentento assim facilmente os seus ganhos.

É um portal clean, com um ar bastante agradável e cuidado e com uma equipa jovem e dinâmica.

Vantagens para os Anfitriões:

- O Rentals.pt permite que alugue com facilidade o seu alojamento;

- Milhares de hóspedes visitam o Rentals.pt para encontrar a sua casa de férias;

- Rentabilize o seu espaço e com os ganhos procure um destino.


Vantagens para os Hóspedes:

- Pode ter experiências mais autênticas e conhecer pessoas novas;

- Diversas condições especiais no site todos os dias;

- Cada anfitrião é verificado pelos nossos colaboradores para garantir que está ligado a pessoas de confiança;
Related News
Comment
The comments are always subject to previous approval. Comments that are offensive, defamatory, slanderous, discriminatory, and inadequate to the text that is being commented on, will not be placed online.
Date: 18/4/2024
Frequence: Daily
Editions: Free
Editor's Picks read more ›
Agenda read more ›