App SUPERCASA
Discover your new home
Open
Projekta

Projekta 2014 - Angola

Share article Print
De 23 a 26 de Outubro, Luanda recebe a 12ª edição da Feira internacional de Equipamentos e Materiais para a Construção Civil, Urbanismo e Arquitectura - Projekta 2014
A caminho da sua 12ª edição a Projekta apresenta-se como a maior feira dedicada ao sector da Construção Civil, Obras Públicas, Urbanismo e Arquitectura realizada em Angola.

O sector da construção é um dos sectores mais promissores em Angola em termos de evolução e fundamental na regeneração das economias locais e nacional.

A FIL e a Eventos Arena, têm vindo a adaptar a sua oferta às reais necessidades do sector procurando que a Projekta assuma o seu papel de alavancagem na realização de parcerias, contactos e negócios entre empresários angolanos e estrangeiros.

Neste sentido a Projekta 2014 apresenta como novidade a Expo Decor, um novo sub salão exclusivo ao Mobiliário e Decoração de Interiores para Casa, Escritório e Espaços Comerciais.

Este é o alinhamento estratégico definido por forma a assegurar um sustentável crescimento, aproveitando as sinergias decorrentes da complementaridade de sectores e da notoriedade que a Projekta tem no mercado Angolano.
Related News
Comment
The comments are always subject to previous approval. Comments that are offensive, defamatory, slanderous, discriminatory, and inadequate to the text that is being commented on, will not be placed online.
Date: 18/4/2024
Frequence: Daily
Editions: Free
Editor's Picks read more ›
Agenda read more ›