App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Rentals

Rentals.pt - Descubra a sua casa de férias

Partilhar notícia Imprimir
O mercado português tem desde junho um novo portal de arrendamento de férias. Dinâmico jovem, destaca-se pela sua simplicidade, diversidade e equipa de colaboradores. Descubra o Rentals.pt e descruba um destino para uma escapadinha.
O Rentals.pt pretende tornar as experiências de quem viaja mais gratificantes, cómodas, autênticas e acessíveis, permitindo-lhes encontrar a casa ideal para as suas férias. Quer seja um apartamento por uma noite, uma quinta por uma semana ou mesmo uma moradia por um mês, no Rentals.pt pode pesquisar e comparar uma enorme variedade de alojamentos para alugar em Portugal.

Para quem procura uma casa em turismo rural, um apartamento num condomínio, uma vivenda à beira-mar, uma quinta sossegada, pode facilmente pesquisando no site, perceber a oferta por tipologia e região. Embora seja recente, foi inaugurado em Junho de 2014, são já inúmeras as ofertas disponiveis de norte a sul do país!

Esta é uma comunidade de utilizadores em constante crescimento, que faz uso das novas tecnologias como forma de chegar a um público mais abrangente, podemos encontrar o Rentals no Facebook, Pinterest, Google+.
É um conceito interessante e atrativo para quem pretende colocar um espaço a arrendar de forma temporária. Quem anuncia fá-lo de graça, beneficiando da divulgação do seu espaço a milhares de pessoas e aumentento assim facilmente os seus ganhos.

É um portal clean, com um ar bastante agradável e cuidado e com uma equipa jovem e dinâmica.

Vantagens para os Anfitriões:

- O Rentals.pt permite que alugue com facilidade o seu alojamento;

- Milhares de hóspedes visitam o Rentals.pt para encontrar a sua casa de férias;

- Rentabilize o seu espaço e com os ganhos procure um destino.


Vantagens para os Hóspedes:

- Pode ter experiências mais autênticas e conhecer pessoas novas;

- Diversas condições especiais no site todos os dias;

- Cada anfitrião é verificado pelos nossos colaboradores para garantir que está ligado a pessoas de confiança;
Notícias relacionadas
Comentário
Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.
Data: 25/4/2024
Frequência: Diária
Edições: Gratuitas
Escolhas do editor ler mais ›
Agenda ler mais ›