Venda ou alugue a sua casa!
Área Pessoal Lista de imóveis

Pesquisar Notícias

Pesquisar

ler mais Agenda

07 mai 13 a 11 mai 13 Tektónica Moçambique

26 out 12 a 28 out 12 - Madrid - Palacio de Congresos de Madrid Salón de la Vivienda de Madrid

18 junho 2015

Governo moçambicano anuncia construção de sete mil casas até dezembro

Construcao

Falando durante a abertura da sétima reunião do Fundo para o Fomento de Habitação de Moçambique, João Osvaldo Machatine disse que o Governo moçambicano prevê ainda a demarcação de 200.500 talhões nos próximos cinco anos, além da construção de 350 mil casas para as populações em vários locais do país.

"Esperamos que deste encontro saiam resoluções concretas que visam selecionar todos constrangimentos inerentes ao acesso à habitação, sobretudo no que tange aos preços da casas e acesso ao financiamento", disse o vice-ministro.

João Osvaldo Machatine admitiu que o projeto registou um atraso, devido ao debate sobre a aprovação do Orçamento de Estado e do Plano Económico e Social na Assembleia da República, mas reiterou a intenção de concluí-lo, exortando o envolvimento de todos para o cumprimento do projeto no prazo previsto.

Fonte: Sapo.pt

Comentário

Submeter

Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.